Isaiah Thomas: “Eu sei que posso ajudar Tatum e Brown”

Armador passou pela equipe por três temporadas e foi para o Jogo das Estrelas em duas oportunidades

Isaiah Thomas Tatum Brown Fonte: Elsa/AFP

Uma reunião de Isaiah Thomas com o Boston Celtics era inimaginável há até pouco tempo, mas o armador gostaria de voltar ao time de Massachusetts para ajudar Jayson Tatum e Jaylen Brown. Em entrevista para a ESPN, Thomas comentou sobre rumores que o levariam de volta ao Celtics.

“Tem muito pouco para falar sobre isso. Eu acho que o mundo quer que isso aconteça porque apenas faz sentido. Se eu tiver essa oportunidade, eu sei que eu posso ajudar o time, especialmente os jovens jogadores que estão lá, como Jayson Tatum e Jaylen Brown”, disse Isaiah Thomas.

Publicidade

Durante três anos, Thomas atuou pelo Celtics. Naquele período, o melhor de sua carreira, o jogador foi eleito para dois Jogos das Estrelas. Anteriormente, ele teve passagens por Sacramento Kings e Phoenix Suns. Quando chegou na equipe de Boston, seu jogo explodiu. Em 2016-17, o atleta registrou 28.9 pontos, 5.9 assistências e converteu 37.9% dos arremessos de três. No entanto, ao fim daquela campanha, ele sofreu uma grave lesão e acabou envolvido na troca por Kyrie Irving, hoje no Brooklyn Nets.

Sem sucesso no Cavs, ele ainda passou por Los Angeles Lakers, Denver Nuggets, Washington Wizards e, por fim, realizou três partidas pelo New Orleans Pelicans na temporada passada.

Publicidade

Na semana passada, Thomas voltou aos holofotes ao anotar 81 pontos em um jogo amistoso. Em seguida, o Lakers apareceu como possível destino para o armador. Entretanto, ficou claro que ele gostaria de retornar ao Celtics. O fato é que a negociação não é nada fácil. O time de Boston terá 15 jogadores sob contrato assim que Dennis Schroder e Enes Kanter assinarem seus acordos. Porém, Jabari Parker não tem vaga garantida, enquanto ainda existe a possibilidade de Kris Dunn e Bruno Fernando serem negociados.

Thomas pelo Celtics

Em 179 partidas, Isaiah Thomas obteve médias de 24.7 pontos, 6.0 assistências, 1.0 roubada e acertou 36.8% das tentativas de três. Em seu período no Boston Celtics, o time sempre foi aos playoffs. Pela equipe, ele registrou as melhores marcas pessoais em pontos (52), assistências (15) e cestas de três (9) em um jogo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários