Boletim de rumores da NBA (06/08/2021)

Confira informações atualizadas sobre jogadores como Tobias Harris, Reggie Jackson, Josh Hart, Willie Cauley-Stein e muito mais

maiores salários NBA 23 Fonte: AFP

Bem-vindos a mais uma edição do boletim do mercado da NBA do Jumper Brasil, com melhor compilado de rumores sobre os times e atletas da liga!  

  

Clippers segue otimista em renovação com Reggie Jackson  

Reggie Jackson é um dos melhores agentes livres ainda disponíveis no mercado, mas a direção do Los Angeles Clippers não parece temer a situação estagnada. De acordo com Mark Medina, do portal USA Today Sports, a franquia ainda mantém um clima de muito otimismo sobre a renovação contratual com o armador de 31 anos. E os angelinos, nos bastidores, seguem vistos como favoritos para manterem o atleta no elenco. 

Publicidade

A evolução lenta das negociações, porém, abre caminho para que concorrentes surjam no mercado. O repórter Sam Amick, do site The Athletic, aponta que as duas maiores ameaças pelos serviços do veterano seriam o Boston Celtics e – em especial – o New Orleans Pelicans no momento. Jackson teve médias de 10.7 pontos e 3.1 assistências, com mais de 43% de aproveitamento nos arremessos de longa distância. 

  

 

Publicidade

  

Josh Hart é alvo do Cavaliers em possível sign-and-trade 

O Cleveland Cavaliers continua em busca de reforços e um nome que ganhou força na franquia é Josh Hart. Segundo Chris Fedor, do jornal Cleveland Plain-Dealer, a equipe teria aberto negociações com os dirigentes do Pelicans para tentar contratar o agente livre restrito. Essa transação, a princípio, seria concebida como uma sign-and-trade entre as partes. 

Publicidade

Especula que o ala-armador de 26 anos não tenha interesse em permanecer em Nova Orleans e, por isso, as negociações entre time e atleta não evoluíram até o momento. O time de Ohio surgiria como um destino interessante para Hart não só pelo amplo tempo de quadra projetado, mas por sua forte amizade com o ala-pivô Larry Nance Jr. 

  

Mavericks ativa cláusula para permanência de Cauley-Stein 

Willie Cauley-Stein continuará mais uma temporada no elenco do Dallas Mavericks. De acordo com Shams Charania, do portal The Athletic, os texanos ativaram a cláusula de extensão automática presente no vínculo do pivô de 27 anos antes do início da agência livre. O atleta vai embolsar US$4.1 milhões por seus serviços no período. 

Publicidade

A decisão realmente aconteceu em cima da hora por parte da franquia: o repórter Tim MacMahon, da ESPN, apurou que os dirigentes de Dallas esperaram até as horas finais para ver se nenhum pivô suscite mais interesse estaria livre no mercado. Cauley-Stein teve médias de 5.3 pontos e 4.5 rebotes em 53 jogos na temporada passada.  

    

 

Publicidade

   

Disponibilidade de Tobias Harris gera rumores conflitantes  

Tobias Harris está disponível para trocas no Philadelphia 76ers? Essa é uma pergunta que, a depender de quem responde, pode trazer respostas muito diferentes – e, no fim das contas, ninguém consegue cravar para o sim ou não. Segundo Mitch Lawrence, do jornal New York Daily News, a franquia teria aberto a offseason com uma nova investida ao redor da liga tentando achar interessados no ala. 

Publicidade

Essa informação, porém, foi negada por um dos mais respeitados setoristas da equipe. O repórter Kyle Neubeck, do periódico Philly Voice, apurou que as especulações em torno de Harris são infundadas nesse momento e ele está totalmente “seguro” na Pensilvânia. No entanto, ele admite que os próprios dirigentes do Sixers dizem que o jogador estava disponível até poucos meses atrás. 

Na última temporada, Harris registrou médias de 19.5 pontos, 6.8 rebotes e 3.5 assistências em 62 jogos disputados. O grande obstáculo para negociá-lo gira em torno do seu contrato, que prevê o pagamento de US$113 milhões em salários até junho de 2024. 

Publicidade

  

 

Publicidade

   

Em transição 

– Parte da rotação do Toronto Raptors na última temporada, DeAndre’ Bembry está livre para negociar com outras franquias. O ala de 27 anos foi dispensado pelo time canadense no início da semana, abrindo vaga no elenco para novos reforços. 

Publicidade

– Sviatoslav Mykhailiuk agora é agente livre irrestrito. De acordo com Michael Scotto, do site HoopsHype, o Oklahoma City Thunder decidiu rescindir a oferta qualificatória do arremessador e liberou-o para buscar uma nova equipe no mercado. 

– O ala-pivô Ioannis Papapetrou é o novo alvo do San Antonio Spurs na agência livre. A edição grega do jornal Gazzetta dello Sport noticia que os texanos monitoram o atual campeão e MVP da última edição da copa e da liga nacional. 

Publicidade

– O Chicago Bulls concretizou a contratação do pivô Tony Bradley nessa quarta-feira. Segundo Chris Haynes, da rede Yahoo! Sports, a franquia vai assinar vínculo de duas temporadas com o atleta de 23 anos nos próximos dias. 

  

 

Publicidade

  

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Publicidade

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER 

 

Últimas Notícias

Comentários