Primeira escolha do draft, Cade Cunningham irá utilizar o número 2 no Detroit Pistons. O fato curioso é que o número foi aposentado pela franquia em homenagem à Chuck Daly, lendário treinador bicampeão com o time.
Cunningham recebeu permissão de Cydney Daly, filha de Chuck, para utilizar o número. O novo armador do Pistons diz querer carregar o legado do treinador e restaurar a franquia aos tempos de glória do treinador.
“Eu sei o quanto aqueles números ali em cima são importantes. Eu quero usar o número 2 com respeito ao Mr. Chuck Daly, uma lenda eterna e eu não quero que esse nome seja esquecido. Eu quero restaurar o que ele construiu”, disse Cade Cunningham.
As expectativas já eram grandes sobre Cade Cunningham e a escolha do armador vai aumentar a pressão para ser o salvador da franquia. O Pistons só chegou aos playoffs duas vezes nas últimas 12 temporadas e o último título da franquia foi em 2003-04, quando o time de Chauncey Billups, Richard Hamilton, Tayshaun Prince, Rasheed Wallace e Ben Wallace surpreendeu o Los Angeles Lakers de Kobe Bryant e Shaquille O’Neal.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER