Propostas de troca por Simmons ainda não agradam Sixers

Equipe da Philadelphia explora mercado por interessados em armador, mas ofertas “modestas” não motivam negociação

simmons lebron arremesso comentarista Fonte: Jesse D. Garrabrant / AFP

O Philadelphia 76ers está ativo no mercado identificando interessados na aquisição de Ben Simmons, mas, por enquanto, os resultados dessa pesquisa não parecem muito animadores. E, hoje, não motivariam a equipe a seguir negociações com ninguém. De acordo com Kyle Neubeck, do jornal Philly Voice, as propostas de troca recebidas por Simmons não agradaram nem um pouco a direção do Sixers até o momento. 

 

O repórter apurou que os dirigentes do time acreditam que todas as ofertas esboçadas até agora, bem como o vazamento para a imprensa de algumas informações, seriam somente estratégias para tentar diminuir o valor de mercado do armador. A franquia, diante disso, mantém uma postura de paciência e calma nas conversas – e não teria problema, inclusive, em começar a próxima temporada com o atleta ainda no elenco. 

Publicidade

Um fator complicador para o avanço das conversas envolvendo Simmons é o retorno esperado na transação: diferente da maior parte das franquias que negociam astros, o Sixers não está buscando jogadores jovens e escolhas de draft para reconstruir o seu elenco. A intenção é receber outro astro e atletas provados que possam fortalecer um time candidato ao título imediatamente na conferência Leste. 

 

Publicidade

Sabe-se que, independentemente das propostas, há múltiplos interessados no mercado na contratação do jogador de 25 anos. O repórter Marc Stein, do jornal The New York Times, apurou que seis dessas diversas equipes que estão monitorando a situação do armador são: Cleveland Cavaliers, Golden State Warriors, Indiana Pacers, Minnesota Timberwolves, Sacramento Kings e Toronto Raptors.    

Simmons tinha a intenção de disputar as Olimpíadas com a seleção australiana, mas, após o desempenho desastroso nos playoffs, decidiu ficar nos EUA para realizar um plano especial de treinos com a comissão técnica do Sixers. Em 58 partidas disputadas na temporada, o titular teve médias de 14.3 pontos, 7.2 rebotes e 6.9 assistências em 32.4 minutos por noite – todas, menores marcas de sua carreira na NBA. 

Publicidade

[forminator_poll id=”184956″]   

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Publicidade

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários