Provável escolha número 1 no draft da próxima quinta-feira, o armador e ala Cade Cunningham gostou do que viu em sua visita ao Detroit Pistons. O jogador, que não se encontrou com nenhuma outra equipe, elogiou a direção da equipe de Michigan e garantiu que está empolgado para poder atuar por lá na temporada que vem.
“A franquia conta com grandes pessoas”, disse Cunningham. “Digo, começando pelos donos, Troy Weaver é um grande gerente geral e, você sabe, tudo. Eles possuem grandes pessoas ali. Eu aprendi muito com essa minha visita. Se eles me escolherem, eu ficarei empolgado em jogar para eles”.
Cunningham sabe que é o favorito a ser a primeira escolha do recrutamento de 2021. O prospecto de Oklahoma State fez questão de enfatizar o fato.
“Eu queria me encontrar com o time que possui a primeira escolha e eu me sinto como primeira escolha”, afirmou. “Eu me encontrei com o Detroit [Pistons], a escolha é deles”.
Para o jogador, que registrou médias de 20.1 pontos, 6.2 rebotes, 3.5 assistências e teve 40% de aproveitamento nas bolas de três pontos em seu único ano no basquete universitário, o pensamento é chegar em Detroit e adaptar-se o mais rápido possível para facilitar o seu início de carreira. A visita de Cade Cunningham ao Pistons mostra que o atleta não pretende ser selecionado por outro time.
“Detroit funciona para mim, a coisa principal que eu vou tentar fazer é chegar e incorporar o estilo das pessoas de Detroit, as pessoas de Michigan, em geral. Eles possuem um estilo de subestimados, um sentimento de que você precisa ir lá e fazer o que precisa que eu gosto na cidade”, concluiu.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER