Empresa se desculpa com Jeremy Lin

Uma empresa de sorvetes nos Estados Unidos pediu desculpas formais por ter colocado em seu cardápio um biscoito da sorte em um de seus sabores com o nome “Saboreie o Lin-Sanity”. A Ben & Jerry’s é do estado de Vermont, mas estava vendendo seus produtos próximo de Harvard, onde Jeremy Lin, do New York Knicks, […]

Fonte:

Uma empresa de sorvetes nos Estados Unidos pediu desculpas formais por ter colocado em seu cardápio um biscoito da sorte em um de seus sabores com o nome “Saboreie o Lin-Sanity”. A Ben & Jerry’s é do estado de Vermont, mas estava vendendo seus produtos próximo de Harvard, onde Jeremy Lin, do New York Knicks, estudou.

“Nós queremos pedir desculpas a todos aqueles que se sentiram ofendidos”, afirmou a empresa em um comunicado. “Nós apenas estamos felizes e orgulhosos pelo que Lin vem fazendo na NBA em uma ascensão meteórica. Nós tentamos demonstrar nosso empenho com o povo baseado na região de Boston, e se isso não foi bem aceito, pedimos sinceras desculpas”.

Os biscoitos da sorte, muito comuns na cozinha chinesa, foram substituídos por cones de waffle.

Publicidade

Lin, de 24 anos, chegou ao Knicks há poucas semanas e logo tornou-se titular. Ele foi um dos responsáveis pela sequência de sete vitórias consecutivas e o time agora luta por uma vaga nos playoffs.

Últimas Notícias

Comentários