“Estava no lugar certo e na hora certa”, afirma Jrue Holiday sobre roubo de bola decisivo

Armador do Bucks fez uma exibição de gala no jogo 5 das finais

Jrue Holiday Fonte: Jesse D. Garrabrant / AFP

Jrue Holiday foi decisivo no jogo 5 das finais, em que o Milwaukee Bucks bateu o Phoenix Suns, fora de casa, nesse sábado (17). O armador foi o responsável por roubar a bola de Devin Booker, a 18 segundos do fim, puxar o contra-ataque e dar uma assistência para a enterrada de Giannis Antetokounmpo. O lance definiu o triunfo do time de Milwaukee, que ficou a uma vitória do título.


Na coletiva pós-jogo, Holiday falou sobre a jogada decisiva. Ele fez questão de ressaltar a boa defesa da equipe sobre Booker, e que estava no lugar certo e na hora certa.

“Sinceramente, foi uma ótima defesa do time. Eu sinto como se soubéssemos que Booker queria fazer aquele último arremesso. Executamos uma grande defesa, que o fez virar de costas. E ele virou na minha direção. Acho que eu estava no lugar certo e na hora certa”, afirmou o armador, que anotou 27 pontos, distribuiu 13 assistências e foi responsável por três roubos de bola na partida.

Publicidade

Holiday comentou também sobre o que o Bucks precisa fazer para fechar a série e conquistar o título no próximo jogo, que será disputado nesta terça-feira (20), em Milwaukee.

“Apenas continuar com uma defesa forte. Sabíamos que, após aquele segundo jogo, iríamos melhorar gradualmente. Chegamos a Phoenix e conseguimos uma vitória, o que é muito difícil. Este é um lugar difícil de jogar. A torcida é insana. Acho que a nossa mente está sempre na defesa. É por isso que chegamos a este ponto agora. E quando começamos a fluir nos dois lados da quadra, sinto que entramos no nosso ritmo. Então, nós realmente só temos que continuar focados em defender”, disse Holiday.

Publicidade

Por fim, o armador do Bucks foi perguntado se estava aliviado com o seu melhor jogo ofensivo na série. No jogo desse sábado, Holiday acertou 12 dos 20 arremessos de quadra que tentou (aproveitamento de 60%).

“Realmente, isso não passou pela minha cabeça. Acho que, no final do dia, tudo o que posso fazer para ajudar minha equipe é o mais importante. Acertei quatro arremessos em 20, no jogo anterior, e ainda ganhamos. Sei que posso fazer outras coisas para afetar o jogo. Eu sei que, quando meu arremesso está caindo, e estou tentando fazer jogadas para os outros, é definitivamente um bônus adicional”, concluiu Jrue Holiday.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Últimas Notícias

Comentários