Rose diz que técnico ficou preocupado com ele

O armador Derrick Rose, do Chicago Bulls, justificou sua pequena participação no Jogo das Estrelas no domingo por conta de uma preocupação do técncio Tom Thibodeau. “Estou me sentindo bem”, afirmou Rose. “Acho que ele ficou muito preocupado com a minha lesão”. Rose atuou por apenas 18 minutos, anotando 14 pontos na partida festiva.Publicidade Além […]

Fonte:

O armador Derrick Rose, do Chicago Bulls, justificou sua pequena participação no Jogo das Estrelas no domingo por conta de uma preocupação do técncio Tom Thibodeau.

“Estou me sentindo bem”, afirmou Rose. “Acho que ele ficou muito preocupado com a minha lesão”.

Rose atuou por apenas 18 minutos, anotando 14 pontos na partida festiva.

Publicidade

Além dele, outro jogador do Bulls também esteve pouco tempo em quadra. O ala Luol Deng participou por somente seis minutos, sendo o que menos atuou pelo lado da conferência Leste.

“Nós havíamos planejado jogar por mais tempo”, disse Deng. “Eu sabia que jogaria os últimos seis minutos do primeiro quarto e voltaria para jogar mais no segundo, mas houve uma jogada em que eu tropecei. Mas está tudo bem e não estou sentindo nada”.

Publicidade

Deng sofreu uma contusão no pulso no dia 21 de janeiro, perdendo duas semanas da temporada regular, porém se fizesse cirurgia, poderia ficar até quatro meses fora de ação.

“Eu apenas senti um pouco o pulso, mas nada além disso”, afirmou.

O Bulls volta a jogar na terça-feira, diante do New Orleans Hornets. A equipe possui 27 vitórias e oito derrotas, ocupando o segundo lugar na conferência Leste.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários