“Temos que cuidar melhor da bola”, avalia Monty Williams após derrota do Suns

Time de Phoenix cometeu 17 turnovers no jogo 4 das finais

Monty Williams Suns Fonte: Jonathan Daniel / AFP

O técnico Monty Williams avaliou que a quantidade exagerada de erros foi crucial para a derrota do Phoenix Suns no jogo 4 das finais da NBA. No duelo dessa quarta-feira (15), o time de Phoenix cometeu 17 turnovers, um recorde nos playoffs deste ano. O Milwaukee Bucks se aproveitou do alto número de desperdícios de bola e igualou a série.

“Bem, os turnovers nos esmagaram esta noite. Tivemos um aproveitamento de 50% nos arremessos, mas eles tiveram 19 posses a mais. Normalmente, somos mais eficientes. Vamos dar crédito ao Bucks. Eles fizeram um trabalho muito bom em utilizar as mãos para tomar a bola, trocaram muito na defesa. Houve momentos em que aproveitamos isso e houve momentos em que tentamos fazer passes complicados. Cometer 17 turnovers não é o nosso normal”, afirmou Williams na coletiva pós-jogo.

Publicidade

O comandante do Suns também foi questionado sobre a atuação apática de Chris Paul. O veterano armador cometeu cinco turnovers na partida, algo incomum em seu jogo. Williams fez questão de eximir o veterano de culpa pela derrota.

“Chris está bem fisicamente. Grandes atletas têm jogos assim. Esperamos que ele se recupere na próxima partida. Ele cometeu cinco turnovers, mas a equipe cometeu 17 e o Bucks marcou 24 pontos, entende? Isso fez a diferença no jogo. E pecamos também nos rebotes ofensivos (17 a 5 para o time de Milwaukee). Então, não foi só o Chris. Como equipe esta noite, temos que cuidar melhor da bola”, finalizou Monty Williams.

Publicidade

O quinto jogo das finais da NBA será disputado neste sábado (17), desta vez na Phoenix Suns Arena. A bola vai subir às 22h (horário de Brasília).

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Últimas Notícias

Comentários