Cam Thomas: “Eu me comparo com Booker e Harden”

Ala-armador, prospecto de LSU, é cotado para ser escolhido na primeira rodada do draft

Cam Thomas Booker Harden Fonte: Tim Nwachukwu / AFP

O ala-armador Cam Thomas é um dos melhores jogadores com capacidade de pontuar do próximo draft, que acontece no dia 29 de julho, e acredita que pode ser comparado com os astros Devin Booker, do Phoenix Suns, Bradley Beal, do Washington Wizards e James Harden, do Brooklyn Nets. Em entrevista ao podcast do site Hoopshype, Thomas acrescentou que ele se compara com a mentalidade e forma de pontuar de Kobe Bryant.

“Eu provavelmente diria que um jogador do passado que eu poderia me comparar é Kobe Bryant, um pouco por conta da forma que nós temos de mentalidade e forma de pontuar. Com jogadores de hoje, eu me comparo com Devin Booker, Bradley Beal e James Harden”, afirmou.

Publicidade

No último Mock Draft do Jumper Brasil, Thomas seria a escolha 21, do New York Knicks, para Gustavo Lima e Lucas Torres, enquanto, para Ricardo Stabolito, ele cairia no Denver Nuggets, na 26. Torres, do parceiro Central do Draft, o descreve como “Cestinha nato. Naturalmente agressivo em relação à cesta. ‘Vive o momento’, não deixando que inícios ineficientes nos arremessos de quadra tirem sua confiança no decorrer dos jogos”.

“Minhas melhores virtudes, provavelmente, estão na minha confiança e na minha mentalidade”, disse Thomas. “Eu sou um cestinha que pode criar jogadas para outros e sou muito sólido na marcação em cima de quem estiver com a bola. Eu tento enfatizar minha força, condicionamento, nutrição e aprendendo como é ser profissional. Quero continuar crescendo”.

Publicidade

Nascido no Japão, Thomas atuou pela LSU em sua única temporada no basquete universitário e produziu 23.0 pontos, 3.4 rebotes, 1.4 assistência, 0.9 roubo de bola, 0.2 toco, 1.7 erro de ataque, 40.6% de aproveitamento nos arremessos de quadra, 32.5% de aproveitamento nas bolas de três pontos, com média de 7.2 tentativas por jogo, 88.2% de aproveitamento nos lances livres, 34 minutos por jogo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Últimas Notícias

Comentários