“Precisamos ser agressivos”, cobra Giannis após nova derrota do Bucks

Astro grego foi o destaque do time de Milwaukee no jogo 2 das finais

Giannis Bucks Fonte: Andrew D. Bernstein / AFP

Giannis Antetokounmpo fez uma exibição de gala no jogo 2 das finais, mas não evitou mais uma derrota do Milwaukee Bucks. Os 42 pontos e 12 rebotes do astro grego não foram suficientes para que o Bucks vencesse a primeira contra o Phoenix Suns.

Ao final do jogo dessa quinta-feira (8), Giannis comentou o que o Bucks precisa fazer para vencer as próximas duas partidas, que serão disputadas em Milwaukee.

“Temos que ser agressivos voltando para Milwaukee. Já estivemos aqui antes. Nós sabemos qual é o problema. Só precisamos ser agressivos, continuar gostando de jogar juntos, continuar gostando de jogar basquete. E esperamos que nossos bons hábitos, ao longo da temporada, possam assumir o controle e nos colocar em posição de vencer”, afirmou o astro.

Publicidade

No terceiro período do jogo 2, as câmeras de TV flagraram Antetokounmpo chamando a atenção e motivando os companheiros durante um pedido de tempo. Questionado pelos repórteres, ele disse que só quer que o time ganhe e desfrute do jogo o máximo possível.

Publicidade

“Entendo que há muita pressão do mundo inteiro, da mídia, dos fãs. Devemos estar orgulhosos de nós mesmos e aproveitar o jogo ao máximo. Não chegávamos aqui (finais da NBA) desde 1974. Fizemos uma grande campanha até agora e temos que aproveitar. É meio difícil aproveitar o jogo quando você está perdendo, mas vamos dar um jeito. Acho que competimos, mas definitivamente podemos jogar melhor”, concluiu Giannis.

O terceiro duelo entre Bucks e Suns será realizado neste domingo (11), na Fiserv Arena, a partir das 21h (horário de Brasília).

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários