John Collins: “Quero permanecer no Atlanta Hawks”

Ala-pivô é agente livre restrito e o Hawks pode igualar qualquer proposta por ele na offseason

John Collins Atlanta Hawks Fonte: Adam Hagy/AFP

Agente livre restrito, o ala-pivô John Collins quer seguir no Atlanta Hawks para o futuro. A equipe, finalista de conferência pela primeira vez desde 2014-15, tem o direito de igualar qualquer proposta feita a seu jogador na próxima offseason.

Continua após a publicidade

“É algo que eu sinto como já havia dito várias vezes, eu quero estar aqui”, disse Collins, em entrevista coletiva após a eliminação do Hawks para o Milwaukee Bucks. “Nós vamos ter uma decisão sobre isso em pouco tempo, mas espero que a melhor seja para mim é a que eu siga no Atlanta Hawks”.

Continua após a publicidade

Décima nona escolha do draft de 2017, Collins, de 23 anos, deverá ter um aumento substancial em seus salários, embora não seja provável que ele receba o contrato máximo, desejado por ele no ano passado. Em 2021, ele foi alvo de rumores e afirmou que ficou aliviado por não ter sido negociado. Boston Celtics e Minnesota Timberwolves eram alguns dos times interessados no atleta.

“Quando a janela se fechou, definitivamente, eu senti alívio. Foi um período estressante para mim porque ficava pensando nisso o tempo inteiro. Assim que terminou, eu pude pegar todos esses pensamentos e jogar no lixo. O processo, porém, foi pesado. Meus ombros ficaram bem mais leves no dia seguinte. Estava simplesmente pronto para ser trocado, mas, para a minha sorte, nada aconteceu”, disse na época.

Continua após a publicidade

No começo da temporada, o jogador participou de uma reunião para discutir a campanha da equipe (que chegou a cair para o 11° lugar no Leste) e criticou o armador Trae Young. Os dois chegaram a ficar sem conversar por um curto período, mas finalizaram a campanha sem problemas.

Collins, que em 2020-21 recebeu US$4.1 milhões, obteve médias de 17.6 pontos, 7.4 rebotes e converteu 39.9% dos arremessos de três em cerca de 29 minutos por noite.

Continua após a publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários