O Dallas Mavericks notabilizou-se nos últimos anos por sempre estar em busca de reforços e explorar o mercado em busca de negociações. Neste ano, porém, a história tem tudo para ser diferente. Segundo o dono da franquia, Mark Cuban, a direção está satisfeita com o elenco que possui e não pretende fazer mudanças até o fechamento da janela de transferências da atual temporada (15 de março).
No entanto, o executivo também confessou que não vai desligar seu telefone e definiu sua postura como “oportunista”. “Nós achamos que temos uma boa equipe, que não jogou seu melhor basquete ainda. Não estamos querendo negociar, a menos que chegue uma oferta irrecusável”, ponderou.
Além disso, Cuban negou estar oferecendo o ala-armador Rodrigue Beaubois para outras franquias. Para o mandatário, o rumor foi na verdade plantado por um dos interessados no jogador francês. “Isso é o que o pessoal de Nova Orleans está dizendo por aí só porque sempre gostaram dele”, disparou, deixando à mostra seu lado polêmico.