Embiid e Simmons devem ficar fora do Jogo das Estrelas

Jogadores do Philadelphia 76ers tiveram contato com uma pessoa diagnosticada com coronavírus

Embiid Simmons Jogo Estrelas Fonte: Jesse D. Garrabrant/AFP

O pivô Joel Embiid e o armador Ben Simmons, do Philadelphia 76ers, não devem participar do Jogo das Estrelas na noite deste domingo, segundo o jornalista Shams Charania, do The Athletic. Os dois tiveram contato com uma pessoa que está com coronavírus nos últimos dias e, provavelmente, não vão jogar.

Continua após a publicidade

De acordo com Charania, eles foram expostos ao vírus com um barbeiro, que foi diagnosticado recentemente e aguarda um novo teste. Ambos viajaram para Atlanta em um avião particular e não chegaram a ter contato com outros atletas na “bolha” feita para o evento.

O All Star Game segue perdendo nomes importantes. Primeiro, Kevin Durant, o mais votado pela conferência Leste, ainda não foi liberado para jogar, por conta de lesão. Domantas Sabonis foi chamado para o seu lugar. Depois, o ala-pivô Anthony Davis, do Los Angeles Lakers, foi cortado pelo mesmo motivo. Devin Booker foi convocado, mas o jogador do Phoenix Suns também teve uma contusão e Mike Conley, do Utah Jazz, foi chamado para o seu lugar.

Continua após a publicidade

Ainda não está claro se Embiid e Simmons darão seus lugares a outros jogadores, mas existe a possibilidade de nenhum outro ser chamado. O pivô estava selecionado para jogar no Team Durant, enquanto Simmons iria para o Team LeBron.

O Jogo das Estrelas acontece neste domingo, às 22h (horário de Brasília). Antes, às 20h30, acontecem o Torneio de Três Pontos e o Desafio de Habilidades. A ESPN transmite.

Últimas Notícias

Comentários