John Wall detona Wizards: “Fui desrespeitado”

Armador reclama da forma que troca foi conduzida por sua antiga equipe

John Wall Wizards desrespeitado Fonte:

Pouco mais de dois meses depois de ter sido trocado para o Houston Rockets, o armador John Wall não gostou como foi tratado no processo da troca e acredita ter sido desrespeitado pela direção do Washington Wizards.

“Eu sinto como eu merecia honestidade e respeito porque estive lá por dez anos. Estive nos momentos ruins, quando tínhamos times horríveis e quando tivemos times bons”, afirmou Wall. “Eu nunca me virei contra a franquia. Eu joguei com lesões que vários outros não jogariam. Eu joguei com as mãos quebradas em playoffs. Eu acho que fiz tudo que poderia fazer e dei tudo o que tinha, meu coração e minha alma para aquele time dentro e fora das quadras”.

Publicidade

Envolvido na negociação que levou Russell Westbrook para o Wizards, Wall atuou pela equipe desde que foi a primeira escolha do draft de 2010 até o dia 2 de dezembro, quando a troca foi oficializada. Em Washington, ele fez 573 partidas, foi selecionado para o Jogo das Estrelas em cinco oportunidades e levou o time aos playoffs em outras quatro.

O que mais deixou Wall chateado foi o fato de o Wizards não dar a ele uma nova oportunidade. Lesionado, o atleta não atuou durante toda a temporada 2019-20. Nesta segunda-feira, Wall vai jogar em Washington pela primeira vez como ex-armador da equipe.

Publicidade

“O primeiro ponto é que eu não tive a oportunidade de voltar a jogar com Brad [Bradley Beal] como deveríamos”, disse. “Era a minha meta. Se tivéssemos mais um ou dois anos, nós faríamos de tudo na tentativa. E foi tudo muito maluco porque nós não tivemos mais uma chance. Eu acho que eles seguiram em frente e fizeram o que quiseram, o que está tudo bem. Mas foi a parte mais frustrante de tudo. Não tive a oportunidade de voltar a jogar com o meu irmão e jogar com ele, no nível que ele está hoje”.

Recuperado, Wall atuou em 17 partidas pelo Rockets em 2020-21 e possui médias de 19.5 pontos, 5.9 assistências e possui o melhor aproveitamento de três pontos da carreira, com 37.5% em cerca de 31 minutos por jogo.

Últimas Notícias

Comentários