O ala-pivô Kevin Love, do Cleveland Cavaliers, agravou uma contusão na panturrilha direita e deverá ser reavaliado dentro de três semanas pelos médicos, segundo o site oficial da equipe de Ohio.
Love deixou a quadra no segundo quarto da vitória do Cavs sobre o Philadelphia 76ers, no último domingo. Ele passou por exames mais detalhados na segunda-feira, que confirmaram a gravidade da lesão. Agora, o atleta vai iniciar tratamento e reabilitação no local e, se tudo estiver bem, ele voltará as quadras dentro de um mês.
Lesões são comuns na carreira do cinco vezes All Star. Na temporada passada, Love perdeu nove partidas por diversas contusões, mas foi bem mais saudável que no ano anterior, quando atuou em apenas 22 de possíveis 82 jogos. O técnico J. B. Bickerstaff deverá optar pela manutenção de Larry Nance Jr. no quinteto titular, enquanto Cedi Osman poderá ganhar chance na ala, já que o calouro Isaac Okoro também está contundido.
Em dois embates disputados na nova campanha, Love possui médias de 9.5 pontos, 6.0 rebotes e 2.5 assistências. Ele, que não atuou no primeiro jogo da temporada, registrou 15 pontos e nove rebotes na vitória sobre o Detroit Pistons, no último dia 26.
Veja a classificação da temporada.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: