8xBET

Raptors garante permanência de O.G. Anunoby até 2025

Jovem ala chega a acordo de extensão contratual que assegura sequência no Raptors recebendo cerca de US$18 milhões anualmente

Fonte:

O Toronto Raptors não quis dar nem chance para possíveis concorrentes e assegurou a permanência de OG Anunoby no elenco pelas próximas temporadas. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, a franquia canadense fechou uma extensão prévia de contrato por quatro anos com o jovem ala na noite dessa segunda-feira. O acerto, que renderá US$72 milhões em salários, evita que o titular do técnico Nick Nurse teste o mercado como agente livre restrito na offseason de 2021.

“OG é a epítome do jogador habilidoso, forte e determinado que desejamos em nossa organização a longo prazo. Lembrem-se do que ele mesmo disse: é alguém que não arremessa para errar. Nós estamos realmente animados porque esse garoto vai ficar conosco pelas próximas temporadas”, disse o gerente-geral Bobby Webster, fazendo referência ao arremesso decisivo que o atleta acertou contra o Boston Celtics, nos playoffs desse ano, por meio de comunicado oficial. 

Publicidade

As negociações entre a direção do Raptors e os agentes de Anunoby já se alongavam desde a reabertura do mercado da NBA, mas informações sobre um possível vínculo discutido conseguiram ser mantidas em sigilo ao longo do processo. Em entrevistas recentes, as duas partes sempre indicavam interesse em fechar um acordo prévio. Wojnarowski apurou que, além dos dados já confirmados, o último ano de contrato deverá ser uma opção do especialista defensivo. 

Selecionado na 23a posição do draft de 2017, o ala de 23 anos é parte da rotação de Toronto desde a temporada de calouro. Ele só não entrou em quadra na campanha do título da NBA do Raptors, em 2019, porque foi diagnosticado com apendicite na véspera do início dos playoffs e ficou afastado do mata-mata inteiro. Na última temporada, como titular em 68 das 69 partidas que disputou, Anunoby teve médias de 10.6 pontos (com 39% de acerto nos arremessos de longa distância), 5.7 rebotes e 1.4 roubos de bola. 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários