O Milwaukee Bucks iniciou a pós-temporada sabendo que precisa realizar mudanças no elenco, pensando em melhores resultados e também na permanência do astro Giannis Antetokounmpo, que será agente livre. E de acordo com Kevin O’Connor, do The Ringer, o armador Eric Bledsoe está disponível para trocas e é o jogador mais oferecido pela equipe no mercado.
Segundo o jornalista, o time de Wisconsin tentou uma negociação com o Oklahoma City Thunder pelo armador Dennis Schroder, mas o jogador acabou trocado para o Los Angeles Lakers. Agora, o Bucks segue definindo novos alvos e utiliza Bledsoe como uma das principais peças de negociação. Vale lembrar que a equipe tem seu nome vinculado a diversos rumores envolvendo jogadores como Victor Oladipo e DeMar DeRozan. Além disso, o dono da franquia prometeu reforços e mudanças no elenco.
Bledsoe chegou ao Bucks em 2017 e sempre foi peça importante na rotação. No entanto, sua possível saída envolve não só a necessidade de flexibilizar a folha salarial como sua queda de rendimento durante os playoffs. O armador de 30 anos ainda possui mais três anos de contrato e receberá pouco mais de US$ 54 milhões. Em 2019-20, registrou médias de 14.9 pontos, 4.6 rebotes e 5.4 assistências.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Youtube
Twitter
Facebook