O recrutamento deste ano pode ser considerado um dos mais imprevisíveis da história recente, combinando uma classe de prospectos homogênea com as incertezas da NBA em tempos de pandemia do coronavírus. E, nesse panorama, alguns jovens talentos menos visados querem surpreender a imprensa especializada. O ala Isaac Okoro, por exemplo, não esconde considerar estar acima dos colegas e que deveria ser a primeira escolha do draft.
“Eu sinto que deveria ser o primeiro nome a ser chamado porque entrei em cada jogo da minha vida competindo de forma incondicional e dando o meu máximo esforço. Também estou disposto a fazer qualquer coisa que os treinadores queiram, então sinto que posso trazer uma cultura e mentalidade vencedora para quem selecionar-me. É por isso que eu devo ser o número um”, explicou o jogador de 19 anos, em entrevista ao site da revista Forbes.
O empresário de Okoro, Omar Cooper, já avisou que todas as equipes da NBA já entraram em contato para colher informações e tentar uma entrevista com o seu cliente. Isso inclui, obviamente, o Minnesota Timberwolves – o vencedor da loteria e dono da primeira escolha geral nesse recrutamento. O prospecto da Universidade de Auburn aposta que seria o complemento perfeito para a nova dupla de astros montada pelo time de Minneapolis.
“Definitivamente, eu posso enxergar-me sendo um encaixe em Minnesota. Posso me ver jogando ao lado de D’Angelo [Russell] e Karl-Anthony Towns, com certeza. Eu sinto que poderia entrar nessa equipe e desempenhar o meu papel imediatamente, seja o que for que o treinador queira, para simplesmente vencermos desde o primeiro dia”, afirmou Okoro, reafirmando a sua convicção de que deveria ser a primeira escolha do draft.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Youtube
Twitter
Facebook