Três opções de trocas para Spencer Dinwiddie

Jumper Brasil prepara cenários de negociações para o armador do Brooklyn Nets

Fonte: Jumper Brasil prepara cenários de negociações para o armador do Brooklyn Nets

A temporada 2019-20 está chegando ao seu final e, os rumores, aumentando a cada dia. Pensando nisso, o Jumper Brasil encontrou três opções de times em trocas para Spencer Dinwiddie, do Brooklyn Nets.

New Orleans Pelicans

Publicidade

Talvez, uma das melhores opções de trocas para Spencer Dinwiddie seja com o New Orleans Pelicans. O Brooklyn Nets está em busca de um terceiro astro para a equipe. Alguém que possa “casar” com o estilo de jogo de Kevin Durant e Kyrie Irving. Jrue Holiday não é exatamente um astro, mas já foi chamado para o Jogo das Estrelas (não atuou por lesão), mas é muito subestimado. Ótimo defensor e arremessador, ajudaria nas coberturas e nas linhas de passe.

Para o New Orleans Pelicans, o Nets enviaria Dinwiddie, Jarrett Allen, Garrett Temple, Dzanan Musa e uma escolha protegida na loteria de primeira rodada de 2021. O Pelicans ganharia, imediatamente, um pivô jovem e com capacidade de desenvolvimento em Allen (Derrick Favors é agente livre), além de uma ótima opção ofensiva em Dinwiddie. Ele pode, inclusive, jogar ao lado de Lonzo Ball.

Publicidade

 

Como ficariam os times

Pelicans: Lonzo Ball, Spencer Dinwiddie, Brandon Ingram, Zion Williamson e Jarrett Allen.
Nets: Kyrie Irving, Jrue Holiday, Caris LeVert, Kevin Durant e DeAndre Jordan.

Publicidade

Phoenix Suns

Spencer Dinwiddie no Phoenix Suns pode fazer com que Devin Booker atue como ala. Dinwiddie, que obteve médias de 20.6 pontos e 6.8 assistências em 2019-20, atuaria ao lado do espanhol Ricky Rubio. Garrett Temple é expirante e tem uma team option. Neste caso, o Suns pode dispensa-lo.

Publicidade

Pelo Nets, chegaria Kelly Oubre para jogar como ala. Diferente da opção com o New Orleans Pelicans, Caris LeVert seria ala-armador. Elie Okobo evoluiu no arremesso de longa distância e pode contribuir como reserva de Kyrie Irving.

Como ficariam os times

Suns: Ricky Rubio, Spencer Dinwiddie, Devin Booker, Mikal Bridges e Deandre Ayton
Nets: Kyrie Irving, Caris LeVert, Kelly Oubre, Kevin Durant e DeAndre Jordan

Publicidade

Orlando Magic

Publicidade

O Brooklyn Nets enviaria quase o mesmo pacote para o Orlando Magic que iria para o New Orleans Pelicans, exceto o pivô Jarrett Allen e a escolha do draft seria de 2020, a 19. No Magic, Spencer Dinwiddie poderia desempenhar qualquer uma das funções da armação, seja nas posições 1 ou 2.

O Nets receberia o ala-pivô Aaron Gordon. Aqui, é interessante salientar que Gordon poderia atuar como ala, permitindo que Kevin Durant seja o ala-pivô. A vantagem de ter Gordon é, especialmente, na defesa, embora tenha capacidade de produzir ofensivamente e ser a quarta opção de ataque da equipe.

Publicidade

Evan Fournier tem opção de US$17 milhões em seu contrato. Ele pode deixar o acordo, após seu melhor ano na NBA. Entretanto, os novos acordos na agência livre são, ainda, uma incógnita. Portanto, é possível que ele permaneça.

Como ficariam os times

Magic: Markelle Fultz, Spencer Dinwiddie, Evan Fournier, Al-Farouq Aminu (Chuma Okeke) e Nikola Vucevic
Nets: Kyrie Irving, Caris LeVert, Aaron Gordon, Kevin Durant e DeAndre Jordan

Publicidade

Após apresentarmos esses cenários, qual é a melhor opção para o Brooklyn Nets negociar Spencer Dinwiddie?

[forminator_poll id=”164270″]

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Publicidade

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Últimas Notícias

Comentários