Jamal Murray: “Sentimos que final do Oeste deveria estar 2 a 1 para o Nuggets”

Armador lamenta que time tenha desperdiçado chance de vencer segundo jogo da série com lance no último segundo do Lakers

Fonte: Armador lamenta que time tenha desperdiçado chance de vencer segundo jogo da série com lance no último segundo do Lakers

O Denver Nuggets venceu seu primeiro jogo na final do Oeste nesta terça-feira, evitando que o Los Angeles Lakers quase assegurasse o título de conferência na terceira partida da série. E o técnico Michael Malone nunca duvidou que a crucial vitória aconteceria. O treinador julga que o time liderado por Nikola Jokic e Jamal Murray já se especializou em frustrar as expectativas das pessoas mais céticas.

Continua após a publicidade

“Eu tinha certeza que esse grupo daria uma resposta. Já vencemos seis partidas de potencial eliminação nesse ano. Todos estão fazendo as nossas malas e mandando-nos embora, mas não estamos preparados para ir. Por algum motivo, nós amamos essa ‘bolha’. Não dá para explicar o que ocorre, mas amamos isso aqui”, afirmou o técnico, em entrevista coletiva após o triunfo da equipe por 114 a 106.

Murray, na verdade, vai além do treinador: após perder a segunda partida da série no estouro do cronômetro, o elenco pensa se não poderia estar em uma situação muito melhor. “Nós fizemos uma grande atuação e tínhamos o jogo 2 nas mãos. Alguns instantes ruins e deixamos escapar. Para ser sincero, sentimos que essa série deveria estar 2 a 1 para nós”, concluiu o jovem armador.

Continua após a publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Continua após a publicidade

 

Últimas Notícias

Comentários