Correr atrás do prejuízo é sempre mais difícil e desgastante do que administrar um resultado e o Miami Heat vem sentindo isso na prática nas primeiras partidas das finais do Leste. Embora tenha conseguido duas vitórias, a equipe perdeu o quarto inicial dos três jogos contra o Boston Celtics. O astro Jimmy Butler admite que essa “corrida contra o placar” é mais o caminho do cansaço do que do sucesso.
“Jogar atrás no marcador consistentemente cansa, especialmente contra um grande time como Boston e o que eles trazem de desafio em quadra. Nós temos que atuar da forma como fizemos nos triunfos, como vivemos os nossos melhores momentos. Acho que entendemos isso, mas tudo depende só de nós, jogadores”, desabafou o veterano, após a derrota da equipe na terceira partida da série.
Para Bam Adebayo, as atuações do Heat contra o Celtics passam uma impressão errada e indesejada sobre a maneira como encaram as partidas. “Nós temos que iniciar jogos como iniciamos os últimos períodos, pois sinto que não somos uma equipe que ‘liga e desliga’. Não somos ser o time que ‘administra’ o primeiro tempo para só dar o seu melhor no final. Não é isso que queremos ser”, garantiu o pivô.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Youtube
Twitter
Facebook