Confira quem se destacou nessa sexta-feira na WNBA

Chennedy Carter, Cheyenne Parker e Arike Ogunbowale brilharam na rodada de ontem

Fonte: Chennedy Carter, Cheyenne Parker e Arike Ogunbowale brilharam na rodada de ontem

Nessa sexta-feira (11), a WNBA deu sequência à rodada com duas partidas valendo a disputa pela última vaga nos playoffs. Confira os destaques!

(7-15) Atlanta Dream 82 x 75 Connecticut Sun (10-12)

O Atlanta Dream conquistou uma vitória importante para continuar na briga por playoffs na WNBA. Desta vez, desbancou o Connecticut Sun em boa atuação. Com 22 pontos, Chennedy Carter foi o principal destaque, seguida de Courtney Williams com 20 pontos e nove rebotes.

Publicidade

Já o Connecticut Sun tirou um pouco o pé do freio e não conseguiu derrotar um time da parte de baixo da tabela. A equipe teve uma atuação coletiva, devido à rotação, mas o principal destaque individual foi a cotada para MVP DeWanna Bonner com 17 pontos e oito rebotes.

 

(12-10) Chicago Sky 95 x 88 Dallas Wings (7-14)

O Chicago Sky chegou à sua décima segunda vitória na competição e já se prepara para a próxima fase. Os destaques da equipe foram Cheyenne Parker com 23 pontos e sete rebotes, e Ruthy Hebard com 22 pontos e oito rebotes.

Publicidade

O Dallas Wings, por outro lado, foi derrotado e complicou sua luta pela classificação para a pós-temporada. A derrota ofuscou a grande atuação de Arike Ogunbowale, que anotou 38 pontos e fez seu career-high. Ela, inclusive, empatou com a GOAT Diana Taurasi como o nono maior número de pontos anotados nas duas primeiras temporadas da carreira. Arike atualmente tem 1.105 pontos em 54 partidas.

Publicidade

(18-3) Seattle Storm 83 x 60 Phoenix Mercury (13-9)

O Seattle Storm, líder da WNBA, esteve em quadra no duelo contra o rival Phoenix Mercury. Em uma partida truncada e sem as principais estrelas, a equipe de Seattle se deu melhor. Nos números, Jordin Canada com 13 pontos e quatro assistências, e Natasha Howard com 12 pontos e cinco rebotes foram as destaques.

Publicidade

O Phoenix Mercury também não teve suas estrelas em quadra, e por isso se complicou na partida. Em boa atuação individual, Shatori Walker-Kimbrough teve 24 pontos.

Confira o calendário da WNBA.

Publicidade

Confira o guia da temporada 2020 da WNBA.

Assista todos os jogos da WNBA clicando aqui.

Últimas Notícias

Comentários