“Norman Powell salvou temporada do Raptors”, reconhece VanVleet

Ala reserva garantiu vitória dos canadenses no sexto jogo da série contra o Celtics anotando dez pontos na segunda prorrogação

Fonte: Ala reserva garantiu vitória dos canadenses no sexto jogo da série contra o Celtics anotando dez pontos na segunda prorrogação

O Toronto Raptors se salvou da eliminação da temporada nesta quarta-feira, após vencer uma épica partida de duas prorrogações contra o Boston Celtics e “forçar” o sétimo jogo nas semifinais do Leste. E, embora Kyle Lowry tenha sido o grande destaque da equipe, Fred VanVleet elegeu um herói diferente para os campeões: o reserva Norman Powell, que marcou dez pontos e fez jogadas defensivas cruciais na segunda prorrogação do confronto.

Continua após a publicidade

“Norman nos salvou. Salvou nossa temporada. Já está virando uma tradição. Você nunca sabe quando vai acontecer, mas sempre acontecerá em algum instante dos playoffs: ele vai aparecer em um momento crucial. Obviamente, Kyle foi uma rocha para nós a noite inteira, mas Norman foi aquele ‘fôlego extra’ que tivemos na hora mais importante”, afirmou o armador, após ficar 51 minutos em quadra na histórica vitória por 125 a 122.

Continua após a publicidade

Raptors e Celtics sempre foi vista como uma potencial série para sete jogos e, hoje, VanVleet reconhece que o caminho tortuoso até a partida final foi um resultado dos altos e baixos da equipe de Toronto. “Acho que todos já esperavam uma série longa entre esses times e isso quase não aconteceu por nossa culpas, pelas atuações nos primeiros jogos. Mas estamos aqui, vivos. Tudo o que podemos pedir é uma chance de lutar”, concluiu o futuro agente livre.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários