Confira os principais destaques dessa terça-feira na WNBA

Nneka Ogwumike, Myisha Hines-Allen e A’Ja Wilson protagonizaram grandes atuações

Fonte: Nneka Ogwumike, Myisha Hines-Allen e A'Ja Wilson protagonizaram grandes atuações

Nessa terça-feira (08), a WNBA retornou com a sua rodada usual de três jogos e trouxe confrontos entre já classificados, quem busca vaga nos playoffs e o lanterna. Confira os destaques do dia!

(15-5) Los Angeles Sparks 96 x 70 New York Liberty (2-17)

O Los Angeles Sparks não teve dificuldades em vencer o lanterna New York Liberty. Já classificada para os playoffs da WNBA, a equipe teve como principal destaque da noite a ala Nneka Ogwumike com 20 pontos, oito rebotes e cinco assistências. Riquna Williams teve 20 pontos, sendo 4-9 em bolas de três pontos.

Publicidade

O New York Liberty, por outro lado, não demonstrou reação alguma ao estilo avassalador da equipe de Los Angeles. Ao menos uma das novatas teve uma boa atuação e se destacou: a armadora Jocelyn Willoughby teve 21 pontos, com um aproveitamento de 100% nas bolas de três (5-5).

 

(13-7) Minnesota Lynx 86 x 89 Washington Mystics (6-13)

O Minnesota Lynx segue buscando a terceira posição na tabela, mas perdeu a segunda seguida desde a classificação para os playoffs. Novamente em destaque, Napheesa Collier fez 21 pontos e pegou 11 rebotes, e a novata Crystal Dangerfield teve 20 pontos e sete assistências. A brasileira Damiris Dantas contribuiu com 14 pontos.

Publicidade

O Washington Mystics, por outro lado, teve uma vitória importante diante de uma das melhores equipes da WNBA. O destaque do time e da partida foi a veterana Myisha Hines-Allen, que terminou o jogo com 26 pontos, nove rebotes e quatro assistências.

Publicidade

(5-15) Indiana Fever 86 x 92 Las Vegas Aces (15-4)

O Indiana Fever chegou à sua décima quinta derrota, desta vez para o Las Vegas Aces. Ainda assim, fez boa partida e teve Kelsey Mitchell como a destaque com 24 pontos e quatro assistências. Julie Allemand ajudou com 19 pontos (sendo 6-7 em bolas de três pontos), oito assistências e seis rebotes.

Publicidade

O Las Vegas Aces já está classificado aos playoffs, mas não facilitou para o adversário. Diante do Indiana Fever, a candidata a MVP, A’ja Wilson, teve grande atuação com 22 pontos, 16 rebotes, três tocos e dois roubos de bola. Jackie Young com 17 pontos, sete assistências e quatro rebotes, e Angel McCoughtry com 15 pontos, seis rebotes e dois roubos de bola também contribuíram.

Publicidade

Confira o calendário da WNBA.

Confira o guia da temporada 2020 da WNBA.

Assista todos os jogos da WNBA clicando aqui.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários