Jaylen Brown assume responsabilidade por derrota do Celtics

Jovem ala não buscou desculpas para falha de marcação que permitiu arremesso “terrível” da vitória do Raptors, por O.G. Anunoby

Fonte: Jovem ala não buscou desculpas para falha de marcação que permitiu arremesso “terrível” da vitória do Raptors, por O.G. Anunoby

O Boston Celtics esteve muito, mas muito próximo de colocar um pé na final da conferência Leste, nessa quinta-feira. Mas, com menos de um segundo no relógio, o Toronto Raptors conseguiu a vitória em um arremesso milagroso do jovem ala O.G. Anunoby. Envolvido no lance, Jaylen Brown não escondeu a frustração e assumiu a responsabilidade por permitir que o último chute acontecesse.

“O que aconteceu no fim do jogo foi simplesmente terrível, uma desgraça. Nós não merecíamos perder. Não deveríamos ter perdido e assumo total responsabilidade por isso. Não só pela jogada final, mas por várias outras que aconteceram antes. Isso acontece, são os playoffs. Precisamos voltar prontos para a próxima partida ou deixamos que ganhem embalo”, desabafou o ala, em entrevista após o revés.

Publicidade

Embora reconheça o mérito do Raptors pelo lance da vitória, Brown apontou a falta de comunicação dos atletas do Celtics como principal causadora do sucesso para os atuais campeões. “O.G. movimentou-se pelo fundo e conseguiu ficar muito livre, a cesta sem marcação nenhuma. Com quatro anos de NBA, não posso permitir algo assim. Não há desculpas, foi ridículo da minha parte”, lamentou.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Últimas Notícias

Comentários