Chris Paul emociona-se com eliminação do Thunder: “Muito duro”

Veterano astro exalta resiliência da equipe de Oklahoma City, vista como uma das prováveis últimas colocadas do Oeste antes da temporada

Fonte: Veterano astro exalta resiliência da equipe de Oklahoma City, vista como uma das prováveis últimas colocadas do Oeste antes da temporada

A temporada do Oklahoma City Thunder terminou, nessa quarta-feira, de forma muito dolorosa: depois de vencer tantas partidas equilibradas, a equipe acabou derrotada por só dois pontos no sétimo jogo da série contra o Houston Rockets. O resultado foi um grande feito para um time que era apontado para ser um dos últimos colocados do Oeste antes da temporada, mas, para o astro Chris Paul, isso não diminui a decepção com a eliminação.

“Perder é difícil, cara. Nós lutamos duro o ano inteiro. Muita gente colocou-nos para baixo, mas esse grupo nunca duvidou do seu potencial. Nunca duvidamos. Nós não demos a mínima para as previsões das outras pessoas, para o que falavam sobre as séries. Esperávamos vencer. Foi como jogamos cada partida dessa temporada. É muito duro”, desabafou o experiente astro, cabisbaixo e contendo as lágrimas, na entrevista coletiva depois do revés por 104 a 102.

Publicidade

Para Paul, a derrota é ainda mais difícil de ser absorvida porque crê que os jovens atletas do elenco tiveram grandes atuações e não conseguiu liderá-los à altura. “Esses garotos, Shai Gilgeous-Alexander e Luguentz Dort e todos os outros, mereciam vencer. E eu tentei fazer tudo o que podia, mas não deu. Se nós não produzimos nos minutos finais, isso foi minha culpa. Tivemos as nossas chances. Não é fácil. É duro demais”, lamentou o veterano armador.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários