A temporada do Utah Jazz terminou com uma derrota dolorosa no sétimo jogo da série contra o Denver Nuggets, pelas quartas-de-final do Oeste, nessa terça-feira. Mas nem tudo é lamentação para a equipe de Salt Lake City. Rudy Gobert relembrou a crise na relação com Donovan Mitchell e, após uma batalha nos playoffs, vê ambos encontrando a paz por meio da intensidade competitiva.
“Nós queremos mais do que isso, ir além. Nosso objetivo não era e nunca vai ser a eliminação na primeira rodada, mas estou orgulhoso de como lidamos com nossos problemas. Falo, aqui, especificamente de mim e Donovan. Eu realmente não acho que muitos times e elencos teriam sido capazes de contornar a situação da forma como fizemos aqui”, revelou o pivô, em entrevista após o revés por 80 a 78.
Não foram poucos os comentaristas que, na época da polêmica da contaminação da dupla pelo coronavírus, começaram a especular trocas envolvendo os dois atletas. Hoje, Gobert crava que a chance de saída de um deles por conta daquele episódio é nula. “Donovan vai voltar ainda melhor na próxima temporada. Eu voltarei melhor também. Não acaba aqui”, garantiu o astro francês.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Youtube
Twitter
Facebook