Confira os destaques dessa sexta-feira na WNBA

Chelsea Gray e Sparks vencem mais uma; Arike Ogunbowale desequilibra para o Wings; Damiris brilha na vitória do Lynx

Fonte: Chelsea Gray e Sparks vencem mais uma; Arike Ogunbowale desequilibra para o Wings; Damiris brilha na vitória do Lynx

Nessa sexta-feira (21), a WNBA teve a sequência da sua décima segunda rodada. O dia foi marcado por duas prorrogações e ótima atuação de brasileira. Confira os destaques!

(9-3) Los Angeles Sparks 93 x 85 Atlanta Dream (2-11)

O Los Angeles Sparks fez uma nova vítima na WNBA, mas a vitória não foi novidade. Diante do vice-lanterna Atlanta Dream, teve a primeira prorrogação da temporada na WNBA, e venceu o favorito. Os destaques da noite foram Chelsea Gray com 20 pontos e cinco rebotes, e Candace Parker com 17 pontos, nove rebotes e cinco assistências.

Publicidade

Já o Atlanta Dream segue sem conseguir conquistar vitórias, apesar de entregar boas atuações individuais. Glory Johnson com 23 pontos e cinco rebotes, Courtney Williams com 16 pontos, quatro rebotes e oito assistências, e Shekinna Stricklen com 16 pontos e quatro assistências tiveram boas atuações.

Publicidade

(4-8) Washington Mystics 92 x 101 Dallas Wings (5-8)

O atual campeão é, de longe, a decepção da temporada. E a campanha negativa foi ainda mais reforçada diante do Dallas Wings, atingindo agora a oitava derrota. Aquém ao jogo da equipe, Myisha Hines-Allen marcou 35 pontos e pegou 12 rebotes. Além dela, Ariel Atkins teve 18 pontos e nove rebotes.

Publicidade

Pelo lado do Dallas Wings a história é outra. Com um começo de partidas ruins, a equipe vem se recuperando dentro de quadra e subindo posições na tabela aos poucos. O principal destaque da noite foi Arike Ogunbowale com 24 pontos e nove assistências.

Isabelle Harrison teve 19 pontos e quatro rebotes, mas acabou lesionada e saiu da partida no final do quarto período e não jogou a prorrogação.

Publicidade

(9-3) Minnesota Lynx 90 x 80 Phoenix Mercury (6-7)

O Minnesota Lynx tem sido uma das melhores equipes da WNBA e entregado ótimas partidas. Ainda sem Sylvia Fowles, o time teve de mudar seu estilo no meio da temporada, mas manteve o nível.

Na noite dessa sexta, Napheesa Collier teve 20 pontos, nove rebotes, seis assistências e quatro roubadas de bola e foi o maior destaque. A brasileira Damiris Dantas não ficou para trás com sua sólida atuação de 19 pontos, seis rebotes, três assistências e duas roubadas de bola. Crystal Dangerfield teve ainda 19 pontos.

Publicidade

O Phoenix Mercury, no entanto, amargou a sua sétima derrota na temporada e agora tem campanha negativa. Em boa partida diante do Lynx, a equipe teve como destaque Bria Hartley com 24 pontos, quatro rebotes e cinco assistências. Skylar Diggins-Smith teve 21 pontos.

Publicidade

Confira o calendário da WNBA.

Confira o guia da temporada 2020 da WNBA.

Assista todos os jogos da WNBA clicando aqui.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários