“O Heat não coloca medo em ninguém nos playoffs”, minimiza Charles Barkley

Ex-jogador ainda chamou a atenção do astro Jimmy Butler, que vê como um atleta muitas vezes descontrolado emocionalmente em quadra

Fonte: Ex-jogador ainda chamou a atenção do astro Jimmy Butler, que vê como um atleta muitas vezes descontrolado emocionalmente em quadra

As críticas do polêmico Charles Barkley ao Miami Heat viraram constantes desde o retorno da temporada, na “bolha”. E, às vésperas dos playoffs, o ex-ala-pivô não perdeu a chance de dar mais uma alfinetada nos comandados de Erik Spoelstra. Na contramão da maioria dos analistas, o veterano crê que o Indiana Pacers tende a passar na série de primeira rodada do Leste, se não houver uma mudança de postura da equipe da Flórida.

“O Heat não coloca medo em ninguém. E Jimmy [Butler] precisa controlar as suas emoções em quadra. Ele é o melhor jogador e líder do time, mas, se gastará toda a energia que possui obcecado por ‘anular’ T.J. Warren, eles não vão longe mesmo. Você não pode ficar em problemas de faltas e correndo atrás de só um atleta pela quadra. Isso pode demolir as suas chances”, alertou o comentarista da TNT.

O ex-pivô Shaquille O’Neal já partiu em uma direção contrária: ele aposta que o coletivo mais forte do Heat faz com que sejam claramente favoritos. “Eu gosto de Miami nessa série por conta da defesa. Eles devem trazer Warren ‘de volta para o chão’. Indiana até tem chance de ganhar uns dois jogos, pois existem jogadores talentosos em seu elenco, mas a minha aposta é o Heat”, explicou o integrante do Hall da Fama, em contraponto a Barkley.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários