Confira os principais destaques desse sábado na WNBA

Campeão Mystics perde mais uma; Riquna Williams lidera Sparks e Napheesa Collier “amassa” o Liberty

Fonte: Campeão Mystics perde mais uma; Riquna Williams lidera Sparks e Napheesa Collier "amassa" o Liberty

Nesse sábado (15), a décima rodada da WNBA teve sequência e com brasileira em quadra. Com partidas um pouco mais cedo, o dia trouxe disposição para os favoritos. Confira os destaques!

(3-7) Washington Mystics 73 x 88 Las Vegas Aces (8-2)

O primeiro confronto do sábado na WNBA colocou o atual campeão Washington Mystics diante do favorito Las Vegas Aces. A equipe até tentou, mas não evitou a sétima derrota na competição. Ainda assim, Ariel Atkins com 17 pontos (7-15 nos arremessos de quadra) foi a cestinha do jogo.

Já pelo lado do Las Vegas Aces, o coletivo prevaleceu e a oitava vitória veio. Com um pé no freio, o embate teve Jackie Young com 16 pontos e quatro rebotes e Dearica Hamby com 14 pontos, quatro rebotes e cinco assistências. As estrelas A’ja Wilson e Angel McCoughtry com 12 e 11 pontos, respectivamente, completam o box score.

Publicidade

(7-3) Los Angeles Sparks 90 x 76 Indiana Fever (4-6)

Os Los Angeles Sparks chegaram à sua sétima vitória na temporada com uma ótima atuação marcada por um contraste. Isso porque os destaques ficaram por conta da veterana Riquna Williams, que anotou 21 pontos (sete bolas de três convertidas), e da novata Nneka Ogwumike com 17 pontos (8-9 nos arremessos de quadra).

Publicidade

O Indiana Fever, por outro lado, teve seus destaques, mas não conseguiu vencer e amargou sua sexta derrota. Apesar disso, a dupla “Mitchell” segue fazendo tudo. Dessa vez, Kelsey Mitchell anotou 25 pontos (sete bolas de três pontos convertidas e 8-13 nos arremessos de quadra) e seis rebotes. Já Tiffany Mitchell anotou 18 pontos, pegou oito rebotes e deu quatro assistências.

Publicidade

(1-9) New York Liberty 64 x 94 Minnesota Lynx (7-3)

O New York Liberty segue com problemas para encaixar seu time, embora tenha sinais claros de evolução. Dessa vez, perdeu para o Minnesota Lynx, mas teve uma das novatas como destaque: Jazmine Jones com 13 pontos e quatro rebotes.

Publicidade

Do outro lado, o Minnesota Lynx segue com foco nos playoffs. A sétima vitória da equipe veio pelas mãos de uma inspirada Napheesa Collier, que anotou 26 pontos (8-15 nos arremessos de quadra), pegou 13 rebotes, deu cinco assistências e dois tocos. Crystal Dangerfield teve ainda 22 pontos (9-12 nos arremessos) e quatro assistências. A brasileira Damiris Dantas fez dez pontos, pegou três rebotes, deu quatro assistências e dois tocos em 23 minutos.

Publicidade

Confira o calendário da WNBA.

Confira o guia da temporada 2020 da WNBA.

Assista todos os jogos da WNBA clicando aqui.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários