Confira os destaques dessa quinta-feira na WNBA

Dupla Mitchell leva Fever a mais uma vitória, Sparks bate atual campeão; A’ja Wilson e Angel McCoughtry dominam Lynx

Fonte: Dupla Mitchell leva Fever a mais uma vitória, Sparks bate atual campeão; A'ja Wilson e Angel McCoughtry dominam Lynx

Nessa quinta-feira (13), a WNBA deu sequência à sua nona rodada de 2020. Os confrontos foram interessantes para mostrar o contraste das equipes, e as estrelas não decepcionaram. Confira os destaques!

(4-5) Indiana Fever 86 x 79 New York Liberty (1-8)

O Indiana Fever alcançou a sua quarta vitória na WNBA diante do New York Liberty, ainda sem Sabrina Ionescu. A equipe é uma das mais divertidas da atual temporada e tem mostrado isso partida atrás de partida com seu envolvimento coletivo.

Na noite da quinta, Tiffany Mitchell foi a cestinha com 19 pontos (8-11 nos arremessos de quadra) e quatro rebotes enquanto Kelsey Mitchell teve 18 pontos (7-13 nos arremessos) e cinco rebotes. Candice Dupree contribuiu com 11 pontos, seis rebotes e dois tocos.

Publicidade

O New York Liberty perdeu pela oitava vez na competição, mas se engana quem acha que foi feio. A equipe está em evolução e as jovens peças, uma vez que a equipe possui oito novatas, tem cada vez mais agregado. Os destaques da partida foram Kia Nurse com 21 pontos e seis rebotes, e Layshia Clarendon com 20 pontos, sendo 8-17 nos arremessos de quadra.

Publicidade

 

(6-3) Los Angeles Sparks 81 x 64 Washington Mystics (3-6)

O Los Angeles Sparks derrotou o atual campeão Washington Mystics com facilidade, impondo 20 pontos de diferença no placar. O jogo coletivo da equipe funcionou perfeitamente, o que possibilitou também descansar algumas peças. Riquna Williams foi a cestinha com 13 pontos, Nneka Ogwumike teve 12 pontos e cinco rebotes e Chelsea Gray anotou 11 pontos e seis rebotes.

Publicidade

O Washington Mystics amargou a sua sexta derrota na WNBA e segue em clima de crise. O campeão não tem feito boas atuações na atual temporada e já levanta questões sobre defesa do título. No entanto, Ariel Atkins segue se destacando. Na noite dessa quinta, ela anotou 20 pontos (8-11 nos arremessos) e pegou sete rebotes. Emma Meesseman teve 12 pontos, 11 rebotes e cinco assistências.

Publicidade

(6-3) Minnesota Lynx 77 x 87 Las Vegas Aces (7-2)

O Minnesota Lynx chegou à sua terceira derrota diante do Las Vegas Aces. A equipe perdeu a veterana Sylvia Fowles logo no início da partida e teve inúmeros problemas defensivos por conta disso. Dessa forma, foi Napheesa Collier que “salvou” o time, chamando a responsabilidade com 21 pontos (8-12 nos arremessos de quadra) e 14 rebotes. Crystal Dangerfield teve ainda 14 pontos e quatro assistências. A brasileira Damiris Dantas anotou nove pontos, sete assistências e cinco rebotes.

Publicidade

O Las Vegas Aces aproveitou dos erros do Lynx e, principalmente, da ausência de Fowles para colocar uma grande diferença já no primeiro tempo. A equipe teve como principal destaque a grande candidata à MVP A’ja Wilson, que anotou 23 pontos (10-16 nos arremessos), oito rebotes e deu quatro tocos. Angel McCoughtry contribuiu com 21 pontos (9-16 nos arremessos) e cinco rebotes.

Publicidade

Confira o calendário da WNBA.

Confira o guia da temporada 2020 da WNBA.

Assista todos os jogos da WNBA clicando aqui.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários