Devin Booker: “Não importa o que aconteça, eu estou muito orgulhoso do Suns”

Sensação da “bolha”, equipe de Phoenix pode vencer seus oito jogos classificatórios e ainda não conseguir vaga nos play-in do Oeste

Fonte: Sensação da “bolha”, equipe de Phoenix pode vencer seus oito jogos classificatórios e ainda não conseguir vaga nos play-in do Oeste

O Phoenix Suns tornou-se a grande história da “bolha” ao fazer a sequência mais improvável de resultados que a liga viu em tempos recentes. Invicta em Orlando, a equipe pode terminar os jogos classificatórios com oito vitórias e ainda ficar fora do play-in do Oeste. Nessa quinta-feira, o time entrará em quadra para derrotar o Dallas Mavericks e ficar na torcida por “tropeço” de Portland Trail Blazers ou Memphis Grizzlies.

“Nós não viemos para Orlando vencer oito jogos seguidos. Viemos vencer um jogo por vez, oito vezes. Se ganharmos todos e não for o bastante para classificar, é a vida. Paciência. Mantivemos o foco, fizemos os sacrifícios necessários e não deu. Controlaremos o que pudermos controlar até o fim e, independentemente do que aconteça, estou bem orgulhoso desse grupo”, refletiu o astro Devin Booker, em entrevista coletiva nessa terça.

A combinação de resultados, em uma visão realista, é improvável diante da chance de vários times pouparem os seus principais atletas visando os playoffs. Isso ainda sem contar, obviamente, a enorme motivação de Grizzlies e Blazers para vencerem as partidas. Para Booker, no entanto, a trajetória do Suns já valeu a pena somente por indicar que o futuro é, sim, brilhante e promissor pelos lados de Phoenix.

Publicidade

“Não existirão rostos tristes aqui, não importa o resultado da última partida ou se vamos aos playoffs. Nós trabalhamos duro e crescemos como uma equipe nessas semanas. Demos grandes passos para frente e acho que vamos continuar construindo uma equipe vencedora pelos próximos anos, com base na experiência que já tivemos aqui”, apostou o jovem astro e referência do Suns.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários