A polêmica envolvendo Damian Lillard e Paul George está oficialmente encerrada. De acordo com Chris Haynes, do portal Yahoo! Sports, o ala do Los Angeles Clippers fez uma ligação para o astro do Portland Trail Blazers para resolver desavenças criadas na partida entre os times em Orlando. Os atletas trocaram ofensas pelas provocações por dois erros decisivos de lances livres do MVP da bolha.
O episódio agravou-se para proporções inesperadas quando passou para um confronto entre as famílias dos jogadores também, por meio das redes sociais. A irmã do armador do Oregon, La’nae Lillard, e a esposa do titular angelino, Daniela Rajic, fizeram públicos xingamentos uma contra a outra nos dias que seguiram o duelo. A “inserção” das duas familiares forçaram os dois a fazerem as pazes.
Haynes apurou que George argumentou que as provocações foram só uma “brincadeira competitiva” acompanhada por Patrick Beverley e Marcus Morris. Lillard, por sua vez, desculpou-se pelos comentários de sua irmã. Ambos não guardam ressentimentos do ocorrido. Só saberemos disso mesmo, porém, se ocorrer uma possível – mas muito improvável – final do Oeste entre Clippers e Blazers na “bolha”, certo?