Lillard alcança recordes e detona comentarista da TV norte-americana: “Nunca terá meu respeito”

Skip Bayless, da rede Fox Sports, disse não “comprar ideia” de que astro do Blazers é decisivo em finais de jogos

Fonte: Skip Bayless, da rede Fox Sports, disse não “comprar ideia” de que astro do Blazers é decisivo em finais de jogos

Damian Lillard é um dos jogadores mais decisivos da atualidade – e, na maior parte, os jogos da “bolha” da NBA tem sido mais do que conclusivos sobre isso. O craque do Portland Trail Blazers popularizou o termo “Dame Time”, como referência aos seus desempenhos em instantes decisivos. Mas ainda existe quem duvide do poder de decisão do armador. O polêmico comentarista Skip Bayless, da Fox Sports, é um deles.  

Ainda comentando a polêmica envolvendo o astro e alguns dos atletas do Los Angeles Clippers, notadamente Paul George e Patrick BeverleyBayless divulgou nas redes sociais que não estava convencido sobre o “Dame Time” e falaria mais sobre o assunto em seu programa de televisão. O jogador de 30 anos, seguindo a mesma linha do que aconteceu com os rivais angelinos, respondeu o comentário com incisão. 

“Eu nunca ‘comprei’ nada sobre sua figura, Skip. Você é uma completa piada. Depois de nossa conversa particular, em que voltou atrás em tudo o que já disse sobre mim, você nunca terá o meu respeito. Nunca vai ter”, disparou Lillard, por meio de sua conta no twitter. Na época, ele chegou a ser ironizado e criticado por ter errado dois lances livres nos segundos finais da derrota para o Clippers. 

Publicidade

A verdade é que o comentário de Bayless e as ironias do elenco do Clippers precisaram de poucos dias para envelhecerem mal. Muito mal. O ídolo de Portland comandou duas vitórias cruciais e “apertadas” do time para colocá-lo na oitava posição do Oeste: foram 51 pontos anotados contra o Philadelphia 76ers, no domingo, e 61 pontos (igualando maior marca da carreira) diante do Dallas Mavericks, nessa terça-feira.  

Lillard, para variar, fez história com as fantásticas atuações consecutivas: ele acumula 11 performances de 50 ou mais pontos na carreira agora e igualou Allen Iverson com a oitava maior marca da história da NBA. Além disso, o armador passou a estar ao lado do lendário Wilt Chamberlain como os únicos atletas da liga em todos os tempos com três apresentações de 60 pontos em uma mesma temporada. 

Publicidade

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários