“Azarão”, T.J. Warren é primeiro jogador a ter atuação de 50 pontos em Orlando

Ala comandou a vitória do Pacers sobre o Sixers, na reestreia dos times na temporada, anotando 53 pontos e quebrando recorde da carreira

Fonte: Ala comandou a vitória do Pacers sobre o Sixers, na reestreia dos times na temporada, anotando 53 pontos e quebrando recorde da carreira

A reestreia do Indiana Pacers na temporada também foi a melhor noite da carreira de T.J. Warren. Na ausência dos titulares Malcolm Brogdon e Domantas Sabonis, o ala de 26 anos liderou a vitória improvável da equipe de Indianápolis sobre o Philadelphia 76ers anotando 53 pontos. Essa não apenas foi sua maior marca pessoal, mas também a terceira maior pontuação de um atleta com a camisa do time em todos os tempos. 

“Foi uma atuação especial, obviamente. Estava focado e certeiro a partida inteira. Meus companheiros fizeram um ótimo trabalho colocando-me em condições de ser eu mesmo e aproveitar esse grande momento com boas oportunidades de pontuar. Simplesmente, no fim das contas, sinto que pude fazer o que faço de melhor: colocar a bola na cesta”, afirmou o pontuador, em entrevista coletiva depois do triunfo de 127 a 121. 

Com a brilhante atuação, Warren venceu a “corrida informal” com scorers como James Harden e Damian Lillard para tornar-se o primeiro atleta a anotar 50 pontos em uma partida na “bolha” da NBA. “Eu sempre fui o ‘azarão’. Sinto que essa é minha condição permanente nessa liga, na verdade. Então, eu estou bastante confortável com isso – em ser o cara em que todos não prestam a atenção”, concluiu o titular de Indiana. 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários