Confira os principais destaques dessa sexta-feira na WNBA

Novata Satou Sabally roubou a cena no triunfo do Wings; veterana Diana Taurasi levou o Mercury à primeira vitória

Fonte: Novata Satou Sabally roubou a cena no triunfo do Wings; veterana Diana Taurasi levou o Mercury à primeira vitória

Nessa sexta-feira (31), a WNBA seguiu com a terceira rodada de jogos. Um pouco diferente das partidas anteriores, o que se viu na noite de ontem foram times mais cansados. No entanto, algumas atletas parecem não sentir isso. Confira os destaques!

(0-3) New York Liberty 78 x 84 Atlanta Dream (2-1)

New York Liberty esteve pouco inspirado na noite, mas viu a novata Jazmine Jones surgir com 20 pontos, e Layshia Clarendon com 16 pontos, cinco assistências e quatro rebotes. Infelizmente, com 12 minutos apenas em quadra, Sabrina Ionescu teve que deixar a partida após uma lesão. Apesar do susto, o insider de NBA, Shams Charania, do The Athletic, informou que os resultados para fratura no tornozelo esquerdo deram negativo. Sabrina anotou dez pontos no jogo.

Já pelo lado do Atlanta Dream, Betnijah Laney atingiu a marca de 30 pontos, chutando 18 bolas e convertendo 11, além de oito rebotes. Além dela, Elizabeth Williams teve um duplo-duplo de 15 pontos e dez rebotes. A novata Chennedy Carter anotou 17 pontos.

Publicidade

(1-2) Indiana Fever 73 x 76 Dallas Wings (2-1)

O Indiana Fever teve uma partida mais coletiva, tentando focar na defesa. Embora não tenha sido suficiente para evitar a derrota, limitou bem a equipe do Dallas Wings, que havia anotado mais de 90 pontos nas partidas anteriores. Os destaques da equipe de Indiana foram Candice Dupree, com 11 pontos e oito rebotes, além de Julie Allemand, com 11 assistências.

Publicidade

Pelo lado do Wings, a principal destaque foi a novata Satou Sabally que, em 33 minutos, fez de tudo! Diante de um Indiana Fever cascudo, a ala anotou um duplo-duplo fantástico de 23 pontos e 17 rebotes, sendo sete ofensivos. Arike Ogunbowale teve ainda 15 pontos.

Publicidade

(1-2) Las Vegas Aces 95 x 102 Phoenix Mercury (1-2)

Apesar da derrota, o Las Vegas Aces teve bons desempenhos individuais, a começar por A’ja Wilson. Incansável e imbatível, a ala-pivô anotou 17 pontos e pegou oito rebotes em 30 minutos. A veterana Angel McCoughtry fez ainda 18 pontos, sendo 6-13 nos arremessos.

Para conquistar sua primeira vitória na temporada, o Phoenix Mercury precisou da sua melhor jogadora. A lendária Diana Taurasi anotou um duplo-duplo com 22 pontos (7-11 nos arremessos de quadra e 4-8 de três pontos) e dez assistências. Também com 22 pontos, sendo 9-11 nos arremessos de quadra e 4-5 do perímetro, Skylar Diggins-Smith também foi uma peça importante. A pivô Brittney Griner anotou 18 pontos, sete assistências e seis rebotes.

Publicidade

Confira o calendário da WNBA.

Confira o guia da temporada 2020 da WNBA.

Publicidade

Assista todos os jogos da WNBA clicando aqui.

Últimas Notícias

Comentários