Após 30 meses, Andre Roberson volta às quadras em jogo-treino do Thunder

Especialista defensivo recebeu aplausos de pé dos companheiros de elenco, vencendo sequência de lesões que ameaçou sua carreira

Fonte: Especialista defensivo recebeu aplausos de pé dos companheiros de elenco, vencendo sequência de lesões que ameaçou sua carreira

Os últimos 30 meses de Andre Roberson foram uma interminável mistura de situações e emoções: adversidade, confiança, decepção, perseverança e, acima de tudo, luta. Uma jornada que teve o seu final feliz – que, em certos momentos, até pareceu impossível – na sexta-feira passada. Sob aplausos de pé do elenco do Oklahoma City Thunder, o ala entrou em quadra e disputou o primeiro jogo-treino da equipe em Orlando. 

“Eu estava ansioso, nervoso, emocionado e contente ao mesmo tempo, completamente em êxtase de entrar em quadra. E senti-me ótimo de receber esse apoio e carinho dos meus companheiros. Foi um longo caminho e houve diversos momentos em que pensei em desistir. Isso aqui, então, foi uma benção”, comemorou o ala de 28 anos, que havia disputado sua última partida na NBA em janeiro de 2018. 

O técnico Billy Donovan, como qualquer integrante do elenco, ficou feliz pelo retorno de Roberson após caminhar mais de 900 dias de afastamento. Mas também ficou surpreso pelo seu desempenho. “Todos não poderiam estar mais empolgados por Andre. Sei que eu estava. E vocês já podem ver alguns flashes daquele jogador defensivo espetacular. Ele jogou realmente bem, melhor do que poderíamos imaginar”, elogiou o treinador. 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários