O Milwaukee Bucks lida com um desfalque importante em seu elenco que treina para a retomada da temporada, em Orlando. Segundo Chris Haynes, do portal Yahoo! Sports, o armador Eric Bledsoe testou positivo para o coronavírus antes da viagem da comitiva da equipe para a Flórida e ainda não está com o restante do grupo. Ele só está à espera ficar livre da doença para reapresentar-se o mais rápido possível ao time.
“Estou assintomático e sentindo-me bem. Assim que conseguir cumprir os protocolos da NBA, eu estarei de volta e já estou ansioso para reunir-me com meus companheiros em Orlando”, confirmou o titular do treinador Mike Budenholzer, em declaração à ESPN. A franquia está a exata uma semana do seu primeiro jogo-treino, contra o San Antonio Spurs, e reestreia na temporada no dia 31, diante do Boston Celtics.
Assim que for liberado, Bledsoe ainda precisará cumprir a quarentena obrigatória de 48 horas antes de estar liberado para circular na “bolha”. É esperado que, na ausência do armador, o veterano George Hill preencha a lacuna criada no quinteto inicial. Em 56 partidas disputadas na atual temporada, o atleta de 30 anos acumula médias de 15.4 pontos, 4.6 rebotes e 5.4 assistências por noite.