“Temporada de Draymond Green foi uma decepção para mim”, analisa Kendrick Perkins

Ex-pivô esperava que veterano do Warriors assumisse papel de referência técnica nos dois lados da quadra com ausência de astros do elenco

Fonte: Ex-pivô esperava que veterano do Warriors assumisse papel de referência técnica nos dois lados da quadra com ausência de astros do elenco

O Golden State Warriors foi uma das grandes decepções dessa temporada. Mas, para Kendrick Perkins, um jogador do elenco de quem esperava ótimo rendimento teve desempenho especialmente frustrante no decorrer do ano. O ex-pivô admitiu estar desapontado por Draymond Green não ter assumido o papel de referência técnica da equipe nos dois lados da quadra diante da oportunidade que existia.

“Pensei que, com as lesões de Klay [Thompson] e Stephen [Curry], Draymond elevaria o seu jogo ofensivo para chocar o mundo. Imaginei que a saída de Kevin [Durant] faria com que voltasse a ser aquele cara que foi eleito melhor defensor da NBA. Após assinar extensão de US$100 milhões, acreditava que viria provar que é um verdadeiro astro. Mas, para mim, a sua temporada foi uma decepção”, lamentou o veterano, em participação no programa “The Jump”, da ESPN.

Perkins analisa que, na verdade, o maior espaço no time teve um efeito contrário em Green: em vez de ser a referência para um grupo muito jovem, o ala-pivô de 30 anos acabou retrocedendo em relação a anos anteriores. “Sinto que Draymond deu passos para trás nessa temporada. Minhas expectativas subiram um pouco e ele simplesmente não conseguiu corresponder”, concluiu o ex-atleta.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários