LaVar Ball rejeita possibilidade de LaMelo jogar no Warriors: “Não é um seguidor”

Falastrão, pai do prospecto acredita que seria um enorme desperdício ver talento do filho ser “atrasado” por ficar à sombra de veteranos

Fonte: Falastrão, pai do prospecto acredita que seria um enorme desperdício ver talento do filho ser “atrasado” por ficar à sombra de veteranos

LaVar Ball está de volta: com mais um de seus filhos entre os principais prospectos do draft da NBA, o patriarca falastrão voltou aos holofotes com suas declarações, muitas vezes, esdrúxulas. Dessa vez, na contramão da liga, ele ressurgiu para afirmar que torce para que LaMelo Ball não seja selecionado pelo Golden State Warriors. Por que? Existem “sombras” demais lá para atrasar o estrelato do seu filho. 

“Não gosto da possibilidade de vê-lo em Golden State. Eles já têm Klay [Thompson] e outros craques, então você colocaria meu filho no elenco e pediria para segui-los, ficar de lado e esperar alguns anos aprendendo com os veteranos. E ele é talentoso demais para isso. Não é para ser assim. Nós não precisamos disso. Melo não é um seguidor”, disse o ex-jogador universitário, em entrevista ao podcast “Say Less with Kaz”. 

Como não poderia deixar de ser, LaVar crê que LaMelo é o melhor jogador do draft e deveria ser a primeira escolha geral. O Warriors possui grandes chances de vencer a loteria. E se tudo isso alinhar-se? Então, ele aposta que deverá terminar a noite do recrutamento contrariado. “É claro que Golden State vai selecioná-lo com a primeira escolha. No fim das contas, isso é um negócio e tudo gira em torno de dinheiro. Melo coloca gente nas arquibancadas. Isso é o que ele faz”, resumiu. 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários