Malcolm Brogdon confirma ter testado positivo para o coronavírus

Um dos líderes do Pacers, ala-armador deverá desfalcar equipe na fase inicial de preparação para retomada da temporada

Fonte: Um dos líderes do Pacers, ala-armador deverá desfalcar equipe na fase inicial de preparação para retomada da temporada

O Indiana Pacers deverá iniciar os treinamentos para a retomada da temporada com uma “baixa” importante. De acordo com J. Michael, do jornal Indy Star, o ala-armador Malcolm Brogdon está contaminado com o coronavírus e virou dúvida para o começo da preparação da equipe, em Orlando. O atleta confirmou a notícia em uma nota oficial divulgada pelo time logo em seguida.

“Recentemente, eu testei positivo para a COVID-19 e estou em quarentena nesse momento. Passo bem, sinto-me bem e estou progredindo em minha recuperação. Pretendo estar novamente com meus companheiros de elenco em Orlando para o recomeço da temporada e a disputa dos playoffs”, afirmou o jogador de 27 anos, que recuperou-se de lesões na perna e quadril durante o hiato da liga.

Brogdon foi um dos mais atuantes jogadores da NBA nos protestos antirracismo que tomaram conta dos EUA nas últimas semanas e é possível que tenha sido infectado por descuido nessas manifestações. O atleta, que chegou a ser cogitado para ser all-star nesse ano, registra médias de 16.3 pontos, 4.7 rebotes e 7.1 assistências em 48 jogos disputados na atual temporada.

Publicidade

Em seu protocolo de saúde, a liga afirma que será normal resultados positivos para o coronavírus entre os jogadores nesse momento de reapresentação. O Pacers está agendado para chegar a Orlando na primeira semana de julho.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários