Agente livre, Tristan Thompson cogita encerrar a carreira no Cavaliers

Com o Cleveland Cavaliers já eliminado da sequência da temporada, Tristan Thompson é agora um agente livre irrestrito. A última temporada marcou o fim de um contrato de cinco anos no valor de U$82 milhões. Quarta escolha no draft de 2011, o canadense é um ídolo local e, ao lado de Kevin Love, único remanescente […]

Fonte:

Com o Cleveland Cavaliers já eliminado da sequência da temporada, Tristan Thompson é agora um agente livre irrestrito. A última temporada marcou o fim de um contrato de cinco anos no valor de U$82 milhões. Quarta escolha no draft de 2011, o canadense é um ídolo local e, ao lado de Kevin Love, único remanescente do título de 2016.

Segundo o repórter Chris Fedor, no podcast Wine and Gold Talk, o pivô estaria considerando encerrar sua carreira em Cleveland. “Existe uma sensação de que o Cavs reconhece o valor Tristan Thompson tem à equipe. Ele é um dos maiores Cavaliers de todos os tempos. Poder ter seu número aposentado e continuar se destacando na lista dos melhores jogadores que já passaram pela franquia significa algo para o atleta”, disse Fedor.

Em uma teleconferência na plataforma Zoom com outros jornalistas, Love reafirmou a importância do companheiro e confirmou o desejo de que continuem jogando juntos: “Ele é tão valioso para nós e eu realmente espero que ele esteja aqui na próxima temporada. Eu amo o que ele faz em quadra. Algumas lesões o atrapalharam, mas é um jogador extremamente saudável. Você sabe o que vai conseguir com ele”.

Publicidade

Antes da pandemia, Thompson fazia a melhor temporada da carreira com 12 pontos, 10.1 rebotes e 2.1 assistências em aproximadamente 30 minutos. Até o momento, foram 619 partidas pelo Cavaliers e médias de 9.4 pontos e 8.7 rebotes por jogo.

Últimas Notícias

Comentários