De olho em contrato máximo, John Collins reafirma desejo de permanecer no Hawks

Jovem ala-pivô sente merecer receber maior valor a que será elegível e não esconde esperar resolver situação o mais rápido possível

Fonte: Jovem ala-pivô sente merecer receber maior valor a que será elegível e não esconde esperar resolver situação o mais rápido possível

O ala-pivô John Collins será elegível a uma extensão contratual a partir do fim da atual temporada e não esconde querer sentar à mesa para resolver a sua situação com muita antecedência. O titular do Atlanta Hawks considera estar pronto para negociar e quer permanecer na única franquia que defendeu na NBA, mas tem uma ideia sólida sobre o quanto merece receber em um novo vínculo. 

“Eu quero ficar em Atlanta, desejo jogar pelo Hawks. E, quando falamos sobre números e dinheiro, sinto que mereço estar em debate para receber um contrato máximo aqui. Mas, obviamente, eu sei que essa liga é um negócio e nem sempre conseguimos o que queremos”, disse o jogador de 22 anos, que mantém médias de 21.6 pontos e 10.1 rebotes nessa temporada, em entrevista ao jornal Atlanta Journal-Constitution. 

Existem rumores de que o Hawks não estaria tão convicto em dar um contrato acima de US$20 milhões anuais para Collins. A franquia até trabalha com tempo, mas o jogador deixa claro que não tem interesse em esperar. “Sinto que a organização e eu estamos investidos um no outro. Vamos acertar essa situação assim que pudermos. Não quero dar chances para que os altos e baixos de uma temporada coloque dúvidas em nossa relação”, finalizou o ala-pivô. 

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=lQ-V-zvIpNA

Você sabia que o Jumper Brasil está realizando Lives em sua conta no Instagram todas as terças e quintas-feiras, a partir das 20h04? Você está convidado para participar!

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários