Preocupado, CJ McCollum acha prematura a reabertura dos centros de treinamentos

Quase dois meses após a interrupção dos jogos na NBA, a liga liberou alguns times a reabrirem seus centros de treinamentos. Entretanto, CJ McCullum, do Portland Trail Blazers, acredita que tudo está sendo feito de forma prematura. Em entrevista a Chris Haynes, do Yahoo! Sports, McCollum afirmou que vai avaliar nos próximos dias para saber […]

Fonte:

Quase dois meses após a interrupção dos jogos na NBA, a liga liberou alguns times a reabrirem seus centros de treinamentos. Entretanto, CJ McCullum, do Portland Trail Blazers, acredita que tudo está sendo feito de forma prematura. Em entrevista a Chris Haynes, do Yahoo! Sports, McCollum afirmou que vai avaliar nos próximos dias para saber se é possível realizar os treinos com segurança.

“Eu entendo as medidas que a liga está tomando”, disse McCollum. “Será que realmente vale a pena? Ou é seguro ou não é. Você não pode usar certas coisas, você não pode fazer certas coisas. Agora, eles estão falando que você precisa estar a mais de três metros de distância de seu preparador físico. Como é que a gente vai fazer nossos exercícios com pelo menos três metros de alguém? Não faz sentido algum”.

Vice-presidente da Associação de Jogadores da NBA, o atleta acredita que as equipes estejam fazendo suas partes como prevenção e cuidados com todos que participam do dia a dia de um grupo. A preocupação com a segurança está em primeiro lugar, segundo o ala-armador.

Publicidade

“Eu estou preocupado com o resto do mundo, mas é algo opcional e eu estou satisfeito com a precaução, estrutura e medidas que a direção do Blazers nos proporcionou para termos o ambiente mais seguro possível para todas as partes envolvidas”, afirmou.

Últimas Notícias

Comentários