“Não havia melhor lugar para mim do que Miami”, comemora Jimmy Butler

Embora tenha sido contestado, astro celebra escolha por jogar pelo Heat e define franquia da Flórida como “organização especial”

Fonte: Embora tenha sido contestado, astro celebra escolha por jogar pelo Heat e define franquia da Flórida como “organização especial”

Jimmy Butler foi muito questionado quando decidiu deixar o competitivo Philadelphia 76ers para assinar com o Miami Heat, que nem havia chegado aos playoffs em 2019. Hoje, ninguém contesta o astro: a equipe da Flórida teria mando de quadra na primeira rodada do mata-mata desse ano, inclusive à frente do Sixers na tabela de classificação. O ala-armador, por vezes problemático, acredita finalmente ter encontrado o time ideal. 

“Sem dúvidas, não havia melhor lugar para mim do que Miami. Nós temos os jogadores jovens certos, os veteranos ideais para vencer. Os garotos se importam com as vitórias e estão ansiosos para voltarmos a jogar. Acho que construí laços fortes com atletas em todas as franquias pelas quais passei, mas essa é uma organização especial”, elogiou o craque de 30 anos, em participação em uma live com a jogadora da WNBA, Sue Bird. 

Durante a paralisação da NBA, por sinal, Butler fez sua parte para não deixar que os atletas do Heat perdessem o ritmo de jogo completamente: ele comprou tabelas de basquete móveis para todos os integrantes do elenco e mandou que fossem enviadas para a casa de cada atleta. O astro, apesar disso, revelou que está indo na contramão de quase toda a NBA ao não acompanhar o documentário “The Last Dance”

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários