“Frustrado”, Zach LaVine reconhece estar decepcionado com temporada do Bulls

Ala-armador, cogitado para ser all-star em 2020, completará sexto ano de carreira e nunca chegou aos playoffs da NBA

Fonte: Ala-armador, cogitado para ser all-star em 2020, completará sexto ano de carreira e nunca chegou aos playoffs da NBA

O Chicago Bulls iniciou a temporada como uma aposta muito popular para equipe que poderia surpreender positivamente. A esperança, porém, durou pouco: com só seis vitórias nas 20 partidas iniciais da competição, o time nunca conseguiu inserir-se na disputa por playoffs no Leste. Com a NBA suspensa, a franquia está apenas a 11ª posição da conferência e oito jogos afastada da zona de classificação.

“Sinceramente, eu estou decepcionado. Tínhamos enormes expectativas para essa temporada e nada evoluiu da forma como imaginávamos. Nós encaramos algumas dificuldades, mas a verdade é que não fizemos o que deveríamos coletivamente. E o que mais desaponta é que realmente acreditávamos em alcançar aos playoffs”, lamentou o ala-armador Zach LaVine, em entrevista ao site oficial da equipe.

Para o atleta de 25 anos, a decepção é ainda maior porque também foi preterido na votação para o Jogo das Estrelas e completará a sua sexta temporada na NBA sem nunca ter chegado aos playoffs. “Eu já estou na liga há algum tempo e é difícil não se frustrar, pois trabalho todos os dias para isso. Quero competir nos playoffs – e nunca ter chegado lá é algo que vai te consumindo por dentro”, desabafou.

Publicidade

LaVine consolidou-se como a referência técnica do Bulls na atual temporada, com médias de 25.5 pontos, 4.8 rebotes, 4.2 assistências e 1.5 roubos de bola em 60 partidas disputadas.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários