Jimmy Butler é conhecido no círculo da NBA por sua fantástica história de vida, ética de trabalho inquestionável, forte personalidade e espírito competitivo. E essa intensidade faz com que ele possua uma visão, digamos, muito particular do jogo. Na gravação de seu podcast, o arremessador J.J. Redick revelou que o craque do Miami Heat sente-se insultado quando é marcado por jogadores brancos.
“Houve uma vez em que eu fui marcá-lo perto do garrafão. Ele não ficou nada feliz. Logo depois do jogo, Jimmy veio até mim e disse que estava irritado com a defesa por ter colocado um branquelo para marcá-lo. Falou que nunca tive um mínimo de chance”, lembrou o ala-armador do New Orleans Pelicans, que foi companheiro de elenco do astro na segunda metade da última temporada.
O convidado de Redick no episódio é o ala Duncan Robinson, que atua com Butler no Heat. Ele confirmou a história do anfitrião e disse que, nos últimos tempos, o colega não mudou de opinião. “Constantemente, Jimmy vem dizer-me antes dos treinos que, se eu ficar em sua marcação, não tenho chances. O conselho é para que só saia da frente dele”, contou a revelação de Miami, aos risos.
https://www.youtube.com/watch?v=5RopBKOqpkI