Primeiros infectados da NBA, Gobert e Donovan Mitchell estão curados do coronavírus

Astros do Jazz testaram negativo para COVID-19 e já não oferecem risco a pessoas próximas; Christian Wood também se recupera

Fonte: Astros do Jazz testaram negativo para COVID-19 e já não oferecem risco a pessoas próximas; Christian Wood também se recupera

Os dois primeiros infectados pelo coronavírus na NBA estão oficialmente curados. De acordo com Shams Charania, do portal The Athletic, os astros Rudy Gobert e Donovan Mitchell foram declarados saudáveis pelo Departamento de Saúde de Utah e já não oferecem risco para outras pessoas. Nenhum integrante do time e estafe de jogos do Utah Jazz, com isso, é mais portador da doença.

O pivô francês teve o primeiro caso confirmado de contaminação pela COVID-19 na liga e seu diagnóstico foi estopim para a decisão de suspender da temporada. O comportamento descuidado do europeu é tido como provável responsável pela infecção do colega de equipe. A notícia da cura de ambos chega pouco mais de 24 horas depois que o pivô Christian Wood também foi declarado saudável.

Elenco, comissão técnica e equipe de apoio do Jazz foram liberados do período de quarentena nessa quinta-feira, oficialmente sem oferecer risco de infecção, mas a franquia avisa que todos seguem orientados a praticar o distanciamento social e não saírem de suas casas. Essa é uma recomendação tanto dos governos local e federal norte-americanos, quanto da OMS (Organização Mundial de Saúde).

Publicidade

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários