“Acho que nunca vou superar a morte de Kobe”, desabafa Dirk Nowitzki

Embora não fosse um amigo próximo, ídolo do Mavericks reconhece ter ficado em choque pelo falecimento do “Michael Jordan de nossa geração”

Fonte: Embora não fosse um amigo próximo, ídolo do Mavericks reconhece ter ficado em choque pelo falecimento do “Michael Jordan de nossa geração”

A comunidade do basquete ainda presta homenagens ao ídolo Kobe Bryant, que morreu em um trágico acidente aéreo no último final de semana. E, ao que tudo indica, o clima de luto continuará por muito tempo para Dirk Nowitzki. O maior jogador da história do Dallas Mavericks admite ainda estar totalmente abalado pelo inesperado falecimento de um dos seus maiores adversários na NBA.

“O que aconteceu foi muito triste. Quando fiquei sabendo, a minha única reação foi a negação. Não podia ser verdade. Ainda estou perplexo. Eu posso dizer, com toda a sinceridade, que não houve um único minuto em que não pensei nesse acidente nos últimos dias. É algo que acho que nunca vou superar”, reconheceu o ala-pivô alemão, em entrevista ao jornal The Dallas Mourning News.

Em recente entrevista, Nowitzki havia dito que Bryant foi o melhor atleta que pôde enfrentar na carreira. O lamentável acidente só confirmou essa impressão em sua mente. “Eu não era próximo de Kobe, mas acredito que sempre existiu um grande respeito entre nós. Era um jogador que parava o que estava fazendo, sentava na frente da TV e assistia. Foi o Michael Jordan de nossa geração, o nosso melhor”, concluiu o futuro integrante do Hall da Fama.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários